Área do cliente
(43) 3152-3674

Configurar Outlook

Atenção! É importante destacar que para este tutorial utilizaremos dominio.com.br no local onde você deverá inserir o seu domínio.

Abra o Outlook 2010

1. Se é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, irá surgir de imediato uma janela a perguntar se pretende configurar uma conta de correio eletrônico. Diga que sim e clique em avançar.
Pule para o passo 3.

2. Se não é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, não irá surgir nenhuma janela para configurar.
Para configurar uma nova conta de email clique em Arquivo e em Informações selecione Adicionar Conta como na imagem seguinte:

Configurar Outlook 2010 Wip Sites

3. Irá aparecer a janela para Adicionar Nova Conta
Selecione a opção que diz Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais.
Clique em Avançar

Criando conta de e-mail no outlook

4. Irá aparecer a uma nova janela para Escolher o Serviço
Selecione a opção que diz Email da Internet
Clique em Avançar

Outlook 2010 Wip

5. Irá aparecer uma nova janela para Adicionar Nova Conta de Correio Eletrônico
Os dados técnicos de que irá necessitar podem ser obtidos junto ao nosso suporte online (chat).
Basta entrar em contato conosco, informar o seu domínio e perguntar quais são.
Segue um exemplo abaixo:

* Em "Informações do Usuário", no campo "Nome" insira o nome que irá aparecer quando enviar seus emails;

* Em "Endereço de Email", insira o seu email completo, Ex.: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;

* Em "Informações do Servidor", "Tipo", selecione "POP3" (Importante: Se você utilizar IMAP, no passo 7 a porta de entrada será 143);

* Em "Servidor de entrada de emails", insira mail.dominio.com.br;

* Em "Servidor de saída de emails", insira mail.dominio.com.br;

* Em "Informações do Login", "Nome de Usuário", insira seu email completo, ex. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.;

* Em "Senha", a senha do seu email;

* Marque a opção Lembrar senha;

* Clique no botão "Mais Configurações..."

6.Uma nova janela irá se abrir, "Configurações de email na Internet";

* Na guia Servidor de Saída, selecione "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação" e "Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails";

7. Na guia Avançado, altere a porta de saída SMTP para 587
Clique no botão "OK", a janela irá fechar.

8. Clique em Avançar;

9. Clique no botão "Fechar".

DETALHES DE CONTATO

Wip sites - Desenvolvimento web
Rua. Pombas 471 Sala 08 Centro - Arapongas-PR
Tel: (43) 3152-3674
Cel: (43) 9968-7965
Email: contato@wipsites.com.br

Map
CURTA // COMPARTILHE
 
ACESSO E-MAIL
E-mail:
Senha:

Scroll to top